quinta-feira, 13 de março de 2014

Conversas

A cada ano que passa, você tem saído com cada uma, meu filho, que deixa a mamãe e o papai estupefatos. Segue algumas dessas conversas suas que a gente adorou, algumas são muito engraçadas:


- Gabriel, traz o restante das coisas pra cima.
- Mamãe eu não consigo. Só tenho duas mãos!

(13/03/14)
...


Ao acordar: - Mamãe, esse teu cabelo está parecendo da My little Pony, a Pinkie Pie
(03/04/14)


...


- Mamãe, quero dormir com a tia Mi
-Não dá, filho, o tio Ricardo está aí, e vai dormir com a titia.
-Você dorme com ele, mamãe.
-Eu não posso dormir com o namorado da titia, filho.
- Tem que repartir!

(8/01/14)


...


- Papai, porque ta escuro aqui na sala?
- A lâmpada queimou e eu não consigo trocar por causa do braço quebrado.
- Então vou mandar a mamãe trocar.
(30/10/13)


...


- Filho, o que você vai ser quando crescer?
- Grande.
(19/09/12)


...
Gabriel,2 anos, viu o brasão do Estado no símbolo do MP numa propaganda na tevê, apontou o brasão e disse "mamã". Essas crianças estão demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário